~ Bruna & Ivan ~

Bruna & Ivan

Nosso início, como muitos já sabem, nós nos se conhecíamos na época de escola, (já tinha rolado alguns olhares, mas não foi pra frente), alguns anos depois, em um jogo dos artistas em Uberlândia, e nisso descobrimos que fomos no mesmo evento, serviu pra recomeçarmos as conversas. Meses depois em uma festa do 3 ano do ensino médio, reencontramos e começamos a conversar, houve um certo receio por parte do Ivan, pois eu estava acompanhada do meu primo, o Artur, e ele achando que era algo mais além de primo, conversando com ele falei que era meu primo. Após algumas conversas, aceitei dançar com o Ivan, e acabamos nos beijando, e nisso passamos a festa toda juntos! Ao fim da festa ele levou minha amiga Amanda e eu para a casa dela na fazenda, essa hora já passava da meia-noite, então já era domingo de pascoa, quando fomos nos despedir de despedir ele me deu um sonho de valsa que estava no carro, kkkk fiquei toda bobinha, (acho que já estava me apaixonando por ele!) Começamos a conversar todos os dias por MSN e mensagens, e ficamos 1 mês sem nos ver (detalhe, foram mais de 2 mil mensagens trocadas). Então chegou a festa de Maio, ahh Maio não imaginava que estava chegando cheio de surpresas, nós nos encontramos no primeiro final de semana da festa, nesse encontro, lembro como se fosse hoje, estava frio e eu encontrei ele em frente à escola tupiniquim, demos um abraço tão forte tão quente, que ficamos acho que uns 5 minutos abraçados e conversando, depois conversamos muito, no segundo final de semana da festa, no dia 12, e ele me pediu em namoro, como toda mulher, fiz um charme e disse que responderia depois, por que estava acontecendo tudo muito rápido, ai fiquei pensando durante 1 semana, chegou dia 19, nesse dia, nosso dia, aceitei namorar!
Estamos namorando a 6 anos, passamos por várias provações, dificuldades, ciúmes, desentendimentos, inveja, etc. Dificuldades que vários casais devem passar, mas permanecemos juntos, até hoje superando e contornando todos essas dificuldades. Ficamos noivos em 01/09/17, e para nosso dia, o dia do nosso casamento, o dia em que nos tornaremos uma família, escolhemos o dia 08/09/18.

E nós da Equipe TF, deseja que essa união seja iluminada e abençoada, que nunca falte serenidade, paz e saúde! E que o amor mantenha vocês sempre unidos como hoje. Felicidades ao casal!

CERIMÔNIA:

Local:  Igreja Santa Rita de Cássia

Endereço: Praça Urias José da Silva, s/nº

Indianópolis – MG

 

RECEPÇÃO:

Local: Spaço Verde Eventos

Endereço: Rua Elmiro Alves da Silva, n°50.

Indianópolis – MG

CERIMÔNIA: RECEPÇÃO:

Seu nome (obrigatório)

Nome dos Noivos

Nomes dos Convidados

Bruna & Ivan – Setembro de 2018